terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Dica de compra!!! LIVROS - EBOOKS maravilhosos a R$7,85 na Amazon!

Bom, já li todos esses e paguei bem mais! Mas na Amazon, pra vc ler os ebooks das "Crônicas Napolitanas", da máster maravilhosa escritor Elena Ferrante, está custando a bagatela de R$ 7,85 por livro!

Se vc gosta de ler e nunca ouviu falar, dá uma zapeada e veja os comentários sobre esses livros no Youtube (recomento especificamente o Blog Livrada, que é dum cara que entende mesmo de livro).

O primeiro livro vou confessar que começa bem devagar. Quase parei de ler, mas retomei e nooossa! Não consegui parar mais. Estou no último, o quarto, que ainda não tem tradução pra português, mas estou lendo em espanhol que é bem facinho (tem em inglês também, mas vou confessar que tenho uma preguicinha de ler em inglês, acho espanhol muito mais fácil, claro).
 
Olha, super dica!
 


 
 
Bom, daqui a pouco acabo de ler o último livro e já já chega o box com toda a série em português, daí comprarei o box pra ter na minha biblioteca! Sim, o ebook (pra ler com conforto, aumentar muito a letra) e o livro (pra guardar), porque sou dessas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário