quarta-feira, 28 de novembro de 2018

ROTEIRO UMA SEMANA NA ESPANHA – DIA 3 – BARCELONA



Nesse dia tínhamos comprado ingresso antecipado para o Park Guell, às 10.00h e lá fomos (entrada aduldo 7,50 euros). Não conseguimos achar o ponto certo de ônibus, então pegamos um táxi até lá. Dá pra ir de metrô, mas tem uma subida bem fortinha. É um parque bonito, com criações icônicas do Gaudi. Você tem a opção de entrar ou só passear em volta. Particularmente, acho que se não for para entrar nem compensa ir, porque toda parte mais interessante está lá dentro. É uma visita rápida. Depois dá pra voltar sem problemas de metrô porque na descida tudo fica mais fácil.



Em seguida fomos visitar a outra casa famosa do Gaudi, a La Pedrera (ingresso 22 euros). Foi a que eu mais gostei (das casas, porque a catedral é imbatível). Muito linda.




Depois disso, fomos passear pelas Ramblas (lotadas!) e comer no Mercado La Boqueria. Achei melhor do que o Santa Caterina, porque tem muito mais opções para comer, apesar de bem mais cheio.

Então voltamos andando para o hotel, no mesmo esquema do dia anterior e tínhamos que arrumar as malas, porque no outro dia já deixaríamos Barcelona rumo a Madri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário