terça-feira, 19 de julho de 2016

Férias de inverno: BARILOCHE!!!

Acabamos de chegar da nossa viagem de inverno desse ano. Fomos para Bariloche, adorei a cidade! Fui com as crianças, elas adoraram brincar na neve, acho um destino ótimo para elas. Aqui minha opinião sobre a cidade.

Em primeiro lugar, tudo é muito CARO!!! Não é um destino econômico, mas vale muito a pena se programar para fazer essa viagem , nem que seja a única em 5 anos, kkk, porque o lugar é lindo.

Pra começar, se você não for de pacote turístico, terá que fazer uma conexão em Buenos Aires. E isso implica em retirar malas e despachar de novo no outro voo. Chato, corrido, cansativo...

Optei por ficar perto do centro, e achei ótimo, pois com criança acho melhor ter tudo à mão (supermercado, táxi, restaurantes, farmácia). Quem ficou mais perto da montanha com certeza pegou neve no hotel, o que deve ser fantástico, mas tudo é menos prático. No centro acho muito difícil nevar.

Optamos por fazer algumas atrações com transporte público, que é bem barato, mas as linhas não são tão frequentes, tem que esperar um pouco o ônibus passar, no frio. Na ida conseguimos ir sentados, na volta, quase sempre em pé, pois na hora que as atrações fecham (geralmente 17.30h), todo mundo quer ir pra casa (hotel), né? Esse foi o ponto chato. O certo seria ir de táxi ou remis para tudo, mas o orçamento explode!!!!

A cidade é muito linda por suas paisagens. As construções não achei lá essas coisas, acho Gramado mais charmosa, pra dizer a verdade. Os guias mesmo falam que Bariloche é para quem gosta de natureza, e a dessa cidade está de parabéns, tudo muito lindo.

Em breve falo das atrações que visitamos e deixo meus pitacos!

(Centro Cívico - pracinha central da cidade)

Catedral

Vista do Porto Panuelo

Hotel Llao Llao


Vista do Lago Nahuel Huapi pelo Mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário