quarta-feira, 20 de julho de 2016

Férias em Bariloche - Circuito Chico.

Quem vai a Bariloche sempre faz o circuito Chico, uma voltinha na cidade, para ter um gosto de como são as coisas por lá. Ou você vai de carro (opção que nunca faço, pois tenho medo de dirigir em outro país, ainda), de remis ou táxi ou com uma companhia de turismo. Mas alguns, esse é o meu caso, experimentam fazer de transporte público, pra ver se a coisa lá fora funciona.

Compramos o cartão de ônibus (numa banca/tabacaria normal - já anunciam no vitrô quem vende o cartão e quem o carrega, pois às vezes a tabacaria só vende ou só carrega o cartão). Carregamos e pegamos a linha 20. Fomos até o Hotel Llao Llao, que fica quase no fim da rota, e depois voltamos e paramos no Cerro Campanário, que é um mirante que se sobe por teleférico, a vista é L.I.N.D.A!

Até que foi tranquilo pegar o transporte, os ônibus passam de 20 em 20 minutos, mas não tem ninguém explicando sobre os pontos turísticos (decida você se isso é bom ou ruim, pois eu acho bom menos falatório e mais visão das paisagens).

De ônibus gastei menos de 50 pesos (mais ou menos R$ 15,00). Pelas companhias de turismo sairia acho que uns 140 pesos. Pra mim valeu a pena, parei onde quis e fiquei o tempo que quis, a vista é linda e ia ser a maior parte de dentro de um ônibus mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário