segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

ROTEIRO UMA SEMANA NA ESPANHA - DIA 6 - MADRI E VOLTA.

Vamos finalizando essa viagem, porque ainda tem assunto duma outra que fiz meio no susto e quero dar umas diquinhas aqui! :-)))

Último dia, nada programado além de dar um passeio pela cidade, levar lembrancinhas pras crianças, dar uma última passada pela Gran Via, pelo Passeo del Prado (que lugar lindo).



Tínhamos pensado de talvez ir no castelo, já que nosso voo seria pelas 22.00h, daria tempo, mas último dia é sempre aquela canseira, fazer mala, deixar tudo na casa arrumado. Fazer algum passeio é só pra quem tem muito pique.

Então passeamos pela manhã, almoçamos perto da casa onde estávamos e lá pelas 17.00h já fomos pra Estação Atocha (que era pertinho do nosso apartamento, mas carregando mala tudo é mais demorado) pra pegar o trem com tranquilidade pro aeroporto.


Bom, adorei a Espanha. O pessoal é gente boa, educado. A comida é uma delícia, principalmente pra mim que troco qualquer refeição por um lanchinho. Adorei esse país cheio de "tapas" e frutos do mar. O vinho é uma delícia (apesar de não entender nada sobre isso) e a sangria foi uma paixão. Depois tentei tomar no Brasil, mas não tem jeito, nada a ver.

Adorei as duas cidades, Barcelona e Madri. Até um pouquinho mais de Madri, apesar de conhecer muita gente que não gostou. Acho que o lugar em que você fica tem muito a ver com gostar ou não da cidade, e ter ficado perto do Prado foi ótimo. O bairro era uma fofura, gostei muito.

O lugar mais lindo da viagem foi a Sagrada Família, com certeza! Que sensacional.

Tudo vale muito a pena, apesar dos preços bem salgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário