terça-feira, 9 de junho de 2015

PESQUISANDO SOBRE COMPRAS EM NY!

 

Estou pesquisando que nem louca sobre meu próximo destino – Nova Iorque!!! Como a intensão principal é fazer umas comprinhas e vou ficar super pouco tempo, os passeios ficam para uma próxima vez. Lógico que vou dar umas voltas pela cidade, ninguém aguenta ficar 3 dias comprando (o bolso, na verdade), mas vai ser de leve.

Como já falei, não tenho muito interesse pelos EUA, sei lá, não me chama muito a atenção como a Europa, que eu tenho vontade de conhecer tudo, ou a América Latina e nosso Brasilzão. Vamos ver se eu volt mudada.

Estou pesquisando sobre as lojas que quero ir, e vou pelo menos a um outlet.

Provavelmente irei ao Woodbury, que fica a uns 80 km de NY. Já vou logo depois que desembarcar. Meu hotel fica pertíssimo de Port Authority (tipo uma rodoviária de NY). Vou deixar a mala de mão no hotel e vou com uma mala grande para o outlet, no maior estilo sacoleira de ser. Já vi que a passagem custa uns U$ 42,00 ida e volta e ganhamos o livrinho de cupons de desconto (imprescindível). É legal já dar uma olhada no site (link http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=7) pra ver as lojas que você tem interesse. Dizem que o certo é você marcar as lojas no mapinha para não perder tempo.

Esse outlet abre das 10am às 9pm é mais bacanudo, tem marcas europeias e as tradicionais estadunidenses. Tem inclusive loja de maquiagem com desconto (com produtos da MAC!).

Nesse outlet já tem todas as lojas que me interessam, menos uma, que só tem no Jersey Gardens, que fica a uns 40km de Manhattan, e o custo é de mais ou menos U$ 20,00 ida e volta. Esse você pega o ônibus no mesmo terminal de Port Authority. Esse tem mais as marcas americanas mesmo, como Timberland, Hollister, esses coisas e não me interessam nem um pouco. Mas tem a Century 21, Tommy, Michael Kors, Coach e a que mais me interessa: Uniqlo. Talvez eu vá a esse outlet rapidinho, se der tempo, só para pegar promoção da Uniqlo, que é quase a razão da minha viagem para NY. Quero fazer um estoque de roupas de frio, leves e térmicas para as próximas viagens e essa loja é ótima para isso (ela é japonesa). Parece que nesse outlet, por ser em Nova Jersey, não tem taxas, o que é muito atrativo, já que tudo que você compra em NY tem uma taxa extra de 8,875% a ser paga no caixa.

Já estou dando uma olhada nas lojas em que é possível comparar os preços americanos com o Brasil e fazendo minha listinha, mas só estando lá para saber o que vou querer, né?

Se a intensão é passear e não ir a outlet, NY também tem muitas opções de jolas com coleções passadas a bons preços: Century 21, Macys, T J Maxx e Best Buy.

Bom, aqui vão algumas outras lojas para pesquisas preços no USA:










Nenhum comentário:

Postar um comentário