terça-feira, 11 de abril de 2017

Comprinhas de make em Lisboa!

 
 
Bom, não foi só a paleta Ultimate Basics, da Urban Decay, que eu comprei. Tinha uma Kiko no caminho, no caminho tinha uma Kiko, e a pessoa não resiste.
Dei uma bisbilhotada no site da Kiko antes de ir e vi que os preços de Lisboa são os mesmos da Itália, então tive que dar uma passadinha.
Eles estão fazendo coleções comemorativas de 20 anos na marca, essa é a primeira delas, chama Less is Better e fiquei doida pra levar umas coisinhas. Peguei o iluminador líquido e dois batons líquidos mate. Queria a paleta de sombras, tinha tons bem parecidos com a Naked 2, mas é bem pequenininha, pra levar em viagem ia ser uma beleza. Acontece que passei em várias lojas da marca e tinha esgotado já :-((. Levei algumas outras coisas, como esses lápis de boca, que uso como batom e amo, essa sombra unitária meio alaranjada e esse corretivo verde (que odiei).
Ainda, no paraíso baratex chamado Primark, vi esses acessórios (nécessaire, pincéis e esponja de limpeza) e trouxe também.
Não foi muita coisa, fui comedida!!!
A Ultimate Basics tava 52,80 euros, mais ou menos R$ 190,00. Mas quando chegar aqui, com certeza vai ultrapassar os R$300,00. Amei as cores e a qualidade é sensacional.

E claro que logo mais terá roteirinho por aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário