Encerrando Bariloche, vou falar um pouco de onde eu fiquei na cidade.
Optei por ficar no centro, bem pertinho do Centro Cívico e Rua Mitre, que é o coração da cidade, onde se acha de tudo. Não me arrependi nem um pouco, com criança, ter tudo à mão acho que é mais vantagem.
Reservei pelo site Hoteis.com um apartamento no Bariloche Habitat, para 4 pessoas. Tinha um quarto com cama de casal e uma bicama na sala. Uma mini cozinha e uma mesa. Acho ótimo ter um lugar para fazer comida, meus filhos estavam cansados de noite e quase nunca quiseram sair para jantar, então fiz uma comidinha em casa mesmo, praticidade.
Quem viaja com filhos sabe que até três pessoas é moleza encontrar lugares para ficar, e os preços são mais em conta. Já para 4 pessoas, é dureza, não tem um Íbis pra quebrar o galho, e os preços são bem mais salgados. Paguei em média R$ 460,00 pela diária, em 10X no cartão kkk (já falei que Bariloche é uma cidade caríssima), e dos hotéis que vi, era um bom custo-benefício.
Tinha supermercado a três quadras, empresa de remis na frente, aluguel de roupas e agência de turismo do lado, tem uma chocolateria Del Turista do lado também (nham nham). O proprietário do quarto que eu fiquei foi muito atencioso, estava lá para nos receber, explicou tudo direitinho, indicou agência de turismo, passou no quarto mais para frente para ver se estava tudo bem. O quarto tinha uma calefação excelente, passamos até calor.
O local é bem silencioso, apesar de estar numa rua movimentada. Nosso quarto dava para os fundos da propriedade, talvez isso tenha eliminado bem o barulho.
Enfim, gostei muito e recomendo.
Seguem fotos do apartamento que fiquei (peguei no site da propriedade).
Nenhum comentário:
Postar um comentário