quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O único ítem da minha wish list!


Esse vai ser o ano de não comprar maquiagem, afinal, tenho muito mais do que uso e preciso.
 
Só de base, tenho 5, mais 2 BB Creans, mais 2 protetores solares com cor, e por aí vai. Enfim, tenho coisa até 2020 kkk.
 
O único presentinho que pretendo me dar é a paleta nova (não tão nova assim, mas claro que ainda não chegou por terras brasileiras) da Naked Basics, a Naked Ultimate Basics (tenho as duas Naked Basics e são minhas preferidas, a versão 2 já está mais da metade consumida, uso demais!).
 
Como vou viajar pra fora logo mais, pretendo comprá-la. Na Europa custa 51 euros e nos States 54 dólares, menos de R$ 180,00. Claro que se chegar aqui vai custar o dobro - pelo menos, então vou aproveitar.
 
E pretendo me manter firme no propósito de passar vontade com compra de maquiagem esse ano, promessa pra 2017!!!! Afinal, maior besteira gastar dinheiro com o que não usa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário