sábado, 9 de julho de 2016

PREÇO NA GRINGA X PREÇO NO BRA

Toda vez que quero comprar uma make nova dou uma bizoiada no site da Sephora no Brasil e no site dos States (e da Itália também, pra ver se vale a pena pedir pra alguém me trazer).

Estou namorando a paleta da Urban Decay, feita com a Gwen Stefani, que eu amei as coras. Gente, que absurdo de diferença!!! No Brasil está por R$ 349,00 e nos EUA por U$ 25,00!!!! Nem R$ 100,00, Deus meu!!!!

Vou ficar querendo até eu viajar de novo, ou achar alguma promo de lojas que vendem maquiagem importada, porque dá não bancar essa diferença!!!!! Chorei! :-(((((((

 

Um comentário:

  1. Pois é, a gente entende que aqui tenha que ser um pouco mais caro por conta dos impostos e lucro, mas o triplo do valor é muita cara de pau, né? kkk bjs

    ResponderExcluir