segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

MEUS PREFERIDOS DE 2015!!!!

Semana retrô total!

Última do ano, o ciclo se fecha, novos ânimos pro novo ano, maravilha!
Aqui estão meus favoritos do ano!

1- Maquiagem: Só tenho comprado coisa boa de maquiagem, mas um batom que me agradou demais foi o KINDA SEXY, da MAC. É um nude do jeito que eu gosto, não tão apaga boca, é um pouco alaranjado, perfeito pra minha pele. O acabamento é cremoso, hidrata bem a boca.

 
 
2 - Cosmético: amo e continuo amando o Double Serum da Clarins. Tentei ficar sem, mas acabei comprando outro esse ano. É caro pra chuchu, mas é muito bom (pra minha pele)!
 

3 - Roupa: esse ano quase só usei saia, enjoei de usar calça, e acho que a mulher fica feia com ela, saia é muito mais bonito e feminino. O modelo sino é perfeito para mim, que tenho quadril largo e pernão, disfarça bem. Tenho de várias cores! E a Camila Coutinho disse que esse modelo ainda rende pro ano que vem, uhuuuu!!!!

 


4 - Livro: retomei meu hábito de leitura completamente, inclusive fiquei mais alucinada ainda por livros! Consegui ler 40 esse ano, e ano que vem vou ler muito mais, se Deus quiser!!!! Sou apaixonada mesmo é pelos clássicos, mas teve um autor que despertou minha paixão e comprei tudo dele, o Carlos Ruiz Zafón. O livro "A sombra do vento" foi o que desencadeou esse amor, por isso considero meu preferido do ano, mesmo tendo amado igualmente muitos outros.


5- TV: cada vez vejo menos tv, acho tudo porcaria. Odeio novela, aliás, alguém ainda vê novela? Então acho que o único programa que despertou minha atenção foi o "Rainha da Cocada". Achei demais ela ensinar a fazer tudo em casa, até granulado! Botou no chinelo as youtubers que faziam receitas e enchiam de confeitos com gosto de sebo, mas coloridinhos por cima. Amei! Ainda por cima ela é super animada, sem ser forçada.




6 - Sapato: alguém duvida que esse foi o ano do tênis branco? Só deu ele, né? Eu comprei o meu e usei até, principalmente para viajar, favorito total!

 
 
7 - Viagem: viajei bastante esse ano, graças a Deus. Fui pra Thermas de Ibirá, Nova York, Chile (Santiago/Viña del Mar e Valparaíso), Maceió, Buenos Aires e Poços de Caldas. Umas gostei mais, outras gostei menos. Até Nova York, que eu impliquei tanto, já perdi a implicância kkk. Com Santiago foi a mesma coisa. è a questão da super expectativa. É melhor ir para o lugar sem esperar muito para se surpreender. Fui para Nova York, por exemplo, querendo entender porque o povo fala que é o melhor do mundo e não entendi essa história. Questão de gosto, mas todo lugar tem coisas boas e ruim, no fim, só lembramos do que foi bom, ainda bem. Foi tudo muito bom, novas descobertas, mas dessas, Buenos Aires é que é meu maior amor. Ano que vem vou tentar manter a média.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário