terça-feira, 21 de julho de 2015

Desejo da vez: bolsa ELLA - da Schutz



Vi a foto dessa bolsa no Instagram da Schutz e foi paixão imediata. Coisa linda, né, minha gente?
Eu tenho uma queda por esse tipo de modelo, acho meio inspirada na Ballenciaga Motorcycle, que eu amo. A notícia ruim é o preço, claro. A vermelha e a preta saem por R$ 890,00 no site e a laranja por R$ 950,00.

Mas sinceramente, que bolsa de couro compramos hoje em dia por menos de R$ 700,00?

Olha, minhas 2 últimas bolsas de couro mesmo comprei há uns 6 ou 7 anos, na Empório Naka, custaram mais ou menos R$700,00 e estão firmes e fortes até hoje. Acho que compensa, se for um modelo que você sabe que vai usar bastante.

Ai ai ai, tô louca por essa vermelha!!!!!! Não tenho nenhuma bolsa vermelha grande (já estou inventando desculpa pra justificar o provável desfalque...).

MAIS UMA VEZ, VALE AVISAR QUE NÃO ESTOU VENDENDO, SÓ COMENTANDO, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário