terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Site e loja da Le Lis em super liqui - 70% de desconto!


Geeeente! O site e a loja da Le Lis tem produtos com desconto de até 70%!!!

Quem acompanha aqui meu blog sabe que amo essa marca. Apesar de não ser super baratex (muito pelo contrário), os produtos são muito bons e duram muito.

Lá no site tem alguns vestidos por cento e poucos reais, roupas de menino (4 a 10 anos)  e menina (4 a 12 anos). Tem roupas masculinas também (polos de malha por R$ 29,00!!!!), decoração (todo ano dou uma garibada na casa com uns produtinhos novos) e maquiagem (já comprei e achei ok).

Na loja a liqui vai até hoje, mas acho que no site continua por mais um tempinho. Eu acho que vale muito a pena.

Costumo preferir comprar em lojas boas na liqui a comprar nas fast fashions brasileiras, que acho o corte muito ruim, pelo menos para o meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário