domingo, 4 de janeiro de 2015

MUDANÇA DE RUMOS DO BLOG...


Devido a minha total incompetência em dar conta disso daqui, hehehe, vou optar por desapegar dos  meus itens em outros locais, onde existe mais praticidade de administração.

Tenho uma lojinha no Enjoei (está sem nada no momento), e talvez coloque as coisas lá. Talvez porque sou meio emburrada com o Enjoei - tudo lá é usado e mais caro do que comprar novo, mas quando o item é seu ficam enchendo o saco para você abaixar o preço e tal.

Aqui na minha cidade está crescendo o mercado de brechós físicos, talvez opte por deixar lá...

Aqui vou mais palpitar e falar do que estou gostando no momento. Eu gosto muito de ver a opinião de pessoas que não ganham nada para falar sobre certo produto, então, quem gosta disso também, tem um espacinho por aqui.

Vamos ver no que vai dar! E feliz 2015!

Um comentário:

  1. Pode postar aqui que estou sempre de olho ! Beijos e feliz 2015!

    ResponderExcluir