terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dica de amiga! - Super liquidação no site da AHA

Mulherada, para tudo!

Outro dia vi essa loja no Privalia e fui conferir o site, para ver se compensava levar os itens na compra coletiva ou na loja virtual mesmo.

Não é que a loja virtual está com uma liquidação super babado, os preços estão de cair o queixo!

Eu fiz uma compra micro, pra ver se a modelagem caía bem no meu corpo.

Minha compra já chegou, as peças me vestiram suuuuuuper bem, amei! Veste bem um quadril largo. Meu manequim da compra foi o 42, que é o que eu uso mesmo, mas ficou um pouco mais folgadinho, o que eu amei.

A quem se interessar, o site é http://www.aha.com.br/ - Ainda está na promoção (inclusive comprei depois mais umas coisinhas, hahahah).

Aqui vai uma amostra do que tem pra vender na loja e os preços!

Pessoal, eu não estou vendendo esses itens, é só uma amostra do que tem lá, pra exemplificar.

Espero que gostem e façam ótimas compras, como eu!


(Já garantindo a calça pro inverno...)


(Estou amando ultimamente esse modelo de saia tulipa, fica ótimo pra quem tem quadril mais larguinho. Nesse calor, vamos combinar que coisa melhor não há!)

(Eu comprei esse vestido pra mim, veste super bem, fica folgadinho, não marca nada!)

Um comentário:

  1. Não conhecia a loja.

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir