quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Outubro Rosa: 5 produtinhos cor de rosa que eu adoro!

 
Não queria deixar passar em branco esse mês de conscientização sobre o câncer de mama.
 
Mesmo no finalzinho, aqui vai minha listinha rosa de produtos que eu adoro:
 
1. Sachê escalda-pés Granado - adoro praqueles dias que seu pé chega moído em casa. Realmente é bem gostoso de usar.
 
2. Batom Flat out Fabulous da M.A.C. - é magenta, mas pra mim essa cor é rosa e é liiindo! Até os moçoilos amam a cor.
 
3. Perfume em roll on "Night", da Zara: adoro esse cheirinho, pra usar de dia e todo dia. Até pra dormir rola, pra ir pra cama cheirosinha. É super delicado, levemente doce, mas nada enjoativo.
 
4. Blush Dandelion, da Benefit: uso como blush, como leve iluminador e como sombra. Tá explicado porque amo, né?
 
5. Esmalte Ginger, da Granado: é um rosa coral. Adoro essa cor, pra mim, vai com tudo e dá uma alegrada no visual, sem deixar de ser chique.

É isso aí, lindas! Prevenção é a solução! Vamos nos cuidar e, se Deus quiser, nada de mal irá acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário