quarta-feira, 16 de julho de 2014

Cremes de cabelo importados

 
 
Quem não ama uma novidade para cabelo? Eu também, e resolvi testar dois produtos que ouvi falar muito no Youtube pelas "Gurus de Beleza".
 
Em primeiro vou falar do que eu gostei: o Silicon Mix.
É uma máscara capilar, usei da forma tradicional, deixando 20 minutos no cabelo, sem colocar touca nem nada. O cabelo ficou realmente muito leve e sedoso. Deveria usar toda seman, mas a preguição não deixa ;*-)
O único ponto negativo é o cheiro, que é muito ruim, cheiro de creme barato, eca!
Ele custa mais ou menos R$ 60,00, comprei numa lojinha no Instagram que vende produtos dos States.
 
Já o outro, o Aussie 3 Minute Miracle, ouvi falar maravilhas sobre ele.
É uma máscara rápida, para ser aplicada no banho, deixar 3 minutos e enxaguar.
Passei e não achei nada demais. Um condicionador normal, o cabelo não ficou nem melhor nem pior.
O ponto super positivo é o cheiro, que é uma delícia.
Esse acho que custou R$ 45,00 (e já ouvi falar que custa U$ 4,00 nos EUA - shorei!!!).
 
Eu tenho usado mais os meus cremes da Cadiveu, o turquesa (plástica de argila) e o roxo (plástica dos fios), que tenho gostado muito mesmo.
 
Agora, por indicação também no YT, comprei uns xampus da Body Store, depois venho contar o que achei.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário