sábado, 19 de julho de 2014

COMPRAS COLETIVAS - PARTE 2

Outras lojas em que já fiz comprinhas:

COQUELUX

 
Gosto muito desse site, porque chega mais rápido e tem coisas mais chiques, importadas, e marcas que não costumam vender no Brasil.
 
Comprei aqui em trench coat, de uma estilista de Buenos Aires (Paula Caven Davers), liiiindo, que custou R$ 150,00!!!!!!!
 
Vende muitos acessórios, (óculos, relógios), já vendeu até pulseira Pandora (que eu estou esperando ansiosamente voltar a campanha para eu compra uma!!!). Livros Cosacnaify (fofos!!! - está no ar a campanha nesse momento). Tem muita coisa boa.
 
Já tive que devolver coisas, e deu tudo certo. Eles só fizeram uma presepada uma vez nas devoluções. Me devolveram a quantia de uns itens três vezes, de eu tanto reclamar, e uns 2 meses depois cobraram tudo no meu cartão. Eu tinha recebido a mais, claro, deveria devolver, mas se pega um desavisado, que não confere tudo que gastou, ia dar dor de cabeça.
 
 
WESTWING:
 
 
Essa loja é de artigos de decoração e tem muita coisa linda! Tem que tomar cuidado pra não se empolgar e deixar a casa lotada de cacarecos!
 
Comprei meus tapetes preferidos lá (esses que tiro fotos com sapatos em cima, hehe), por precinhos amigos.
 
Comprei uma vez um tapete bem caro e não gostei, devolvi numa boa.
 
O ruim é que não dá pra saber muito bem se o produto está em promoção mesmo, porque não sei o preço de tapete, lustre, luminária. Mas compro se acho que está por um preço bom.
 
 
DINDA:
 
 
Essa loja tem coisas lindas para mommys to be e seus filhotes.
 
O problema é que demora muuuuuuuuuuito pra chegar, talvez seu bebê já tenha um ano quando aquele macacãozinho RN chegar, kkkkkkk.
 
O único ponto positivo é que, se faltar algum item, eles perguntam se ainda sim você quer o pedido. E só cobram quando postarem o pedido.
 
Eu tive um problema feio com essa loja e me descadastrei, por isso não recomendo de jeito nenhum!
 
Pedi umas camisetas para meu filho da Paul Frank, que eu acho lindas, e não veio. Pedi de novo, numa outra campanha, e não veio de novo! Seis meses depois eles me mandaram um email falando que iam mandar o produto e cobraram no cartão!!!!!! Detalhe: meu filho já estava mais crescidinho e, se eu fosse comprar, ia querer número maior pra deixar guardado. Mandei muitos e-mails falando que não queria, reclamei, dei chilique, reclamei no facebook e nada de eles me atenderem. Eu ia viajar em data próxima e não ia dar pra eu esperar a devolução no prazo, então acabei ficando com as peças para acabar com a dor de cabeça e nunca mais compro nessa loja.
 
 
RESUMO DA ÓPERA: NO PAIN NO GAIN!!!!!


Quer se aventurar e comprar pechinchas? Vá em frente, mas não desconsidere ter alguns contratempos no caminho. Eu sou uma pessoa clama, não fico super estressada se a compra não vier do jeito que eu imaginei. devolvo e pronto, então dou certo com essas lojas. Já passou minha fase de empolgação, agora só compro se quero muito o produto, se acho que vale muito a pena. Mas já comprei muita coisa que não usei.
 
Vivendo e aprendendo, né?

2 comentários:

  1. Nossa Taty, eu sempre tenho problema com a Coquelux!!! Mandam peça na numeração errada, fizeram uma campanha da Loccitane com produtos vencidos, deixaram de me entregar uma compra dizendo que a peça sofreu avaria no deposito (acontece...) e agora, semana passada, mandaram p mim uma peça com fio puxado e uma parte descosturada!!! Acho o canal de atendimento ao cliente péssimo tb! Que bom que suas compras costumam dar certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paulinha. Meus problemas na Coquelux foram resolvidos. Já faz muito tempo que não compro lá, esse ano só comprei uma mochila e um estojo para a minha filha, então talvez esteja meio por fora... Mas esses sites abusam mesmo, já passei cada raiva, por isso diminuí as compras. Bjos!!!

      Excluir