quinta-feira, 17 de julho de 2014

Como é comprar na loja virtual da M.A.C.

 
Estou renovando minhas maquiagens, como quem dá uma olhadinha aqui no blog já deve ter percebido.
Geralmente, eu compro maquiagem melhor no site da Sephora. Abriu uma loja física aqui na minha cidade, mas muitos produtos são mais baratos pelo site, e o frete é de graça, então prefiro olhar a cor na loja e comprar no site.
 
Ano passado, a MAC abriu a loja virtual aqui no Brasil, junto com o lançamento da coleção da Rihana. Sempre dou uma olhada, mas nunca tinha comprado.
 
Escolhi uns itens pra testar a loja, apesar de ter loja física da MAC na minha cidade também, mas eu prefiro comprar on line, hehehe.
 
Os itens que comprei foram esses:
 
PALETA DE BATONS FALL 14 TREND FORECAST, COM AS CORES:
 
CLOSE TO YOU - DEVIL RED - COQUETISH - CRUSHED CRANBERRY - DUSTY MAUVE - BOYSENBERRY.

 
 
BATOM HEROINE


Pra começar, apesar das cores da paleta serem todas lindas, não gostei de aplicar com pincel, fica mais fraco e à vezes marcado no lugar em que pega a ponta do pincel na boca. Achei que ia ser super prático para carregar as cores todas juntas -  nudes, vermelho e roxo, quem precisa de mais cores? - mas acho melhor o batom tradicional mesmo.

O batom Heroine eu simplesmente amei!!!!! Não sabia que podia ficar tão lindo. Eu já tinha o Flat out fabulous, que é outra coqueluche de beleza, mas esse, pra mim, é de sobra o mais lindo dos dois. O melhor é que serve para qualquer cor de pele, como você pode ver no post aqui abaixo. Recomendo muito!!!!

Sobre a loja: acho a busca um pouco demorada, é meio bagunçado para achar as coisas.

O frete é grátis para compras acima de R$ 51,00 - seria possível uma compra abaixo desse valor na MAC? Só refil, né? Ponto positivo.

A entrega é suuuuuuuuuper rápida, vem por Sedex. Paguei num dia, pulou um e já chegou no outro aqui em casa. Ponto positivíssimo.

Só achei que poderia vir uma amostrinha grátis, uma lembrancinha pra alegar a compradora, hehe ( a Sephora acostuma a gente mal...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário