terça-feira, 17 de junho de 2014

Impressões e comprinha FOREVER21





Minha cidade, que é muito chique e famosa, hehe, recebeu uma unidade da loja que está bombando aqui no Brasil ultimamente - a Forever21.

Aqui, como tudo é mais light e o povo não é muito ligado, antenado, sei lá, só teve fila no primeiro dia (fiquei sabendo, porque lógico que eu não ia pegar fila se posso ir num dia mais tranquilo). Depois está sossegado de entrar, só para provar as coisas que está difícil - não sei se é pouco provador, se é firula da loja, mas vc tem que pegar uma filinha para provar.

Engraçado que me parece que tem a mesma quantidade de provadores da Renner ou C&A, mas nessas sempre tem uma vaga.

Bom, o que eu achei: a loja tem umas coisas legais, principalmente as camisetas. Tinha uns vestidões de malha, que eu queria para ficar em casa, por R$ 32,00. Não provei por preguiça e acabei não levando. Comprei só uma jaqueta bomber de couro fake com matelassê, não custou barato, R$ 103,00, mas acho que na Renner ou C&A seria mais caro.

Tinha uns pijaminhas fofos, mas os shorts são muito curtos, e eu não uso short curto nem em casa.

Muita roupa de frio, de linha bem sintética, tipo o que tem na Riachuelo e afins.

As bijuterias são legais, mas é muito plástico e metal porcaria, eu ia amar se fosse adolecente, mas como já estou mais crescidinha (hihi), prefiro usar coisas de boa qualidade.

Achei os preços razoáveis, tem coisa cara e barata. Achei um pouco melhor que C&A, sinceramente (eu odeio a C&A!!! até o cheiro da loja ataca minha rinite!). Mas tem muita coisa feia também. Tinha estampas que Deus me livre! Mas tem muita coisa lisa com preço bom, pra dia a dia mesmo.

Ah, achei o tamanho até grandinho, já que é uma loja para gente jovem. Minha jaqueta comprei M (é o tamanho que eu compro de jaqueta mesmo, mas se fosse da Farm, por exemplo, que tudo é muuuito pequeno, teria que comprar G).

No fim das contas, até gostei da loja. Passei a dar uma olhadinha despretensiosa nela sempre que vou no shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário