terça-feira, 24 de junho de 2014

HEROINE da M.A.C. - o batom do momento!






Desde que a Fernanda Paes Leme usou essa cor na Globo (pra ter uma idéia, não vi o programa, mas vi muita notícia sobre), o batom Heroíne da M.A.C. virou o preferido na estação.

Quem costuma seguir blogs ou Instagram de moda, já está careca de conhecer essa cor, mas acho que a grande massa fica sabendo das novidades pela televisão mesmo.

Essa cor parece muito bonita e dá certo para todas, olha as fotos! Acho que fica particularmente linda para quem tem a pele bem branquinha ou para as de pele bem morena. Achei que talvez ficaria meio feio para as peles amareladas, com a da Fernanda, mas ela ficou gata.

Eu encasquetei com os roxos nessa estação (quem não?) e já fui atrás do meu - comprei pela net mesmo, no site da MAC (http://www.maccosmetics.com.br/), que tem loja on line no BRA. O frete é grátis para compras acima de R$ 50,00. (O que, na MAC, custaria menos de R$ 50,00?????? kkkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário