quarta-feira, 18 de junho de 2014

5 COISAS QUE ODEIO EM BLOGS!

 
1ª - e é a que eu mais odeio! - blog que toca música! Acho irritante eu abrir um site e levar um susto com uma música, que geralmente acho muito chata.
 
2º - específicos para brechó on line: quando as roupas usadas são mais caras do que as novas - tem um monte assim, infelizmente.
 
3º - muita propaganda ou pop up.
 
4º - blog escrito em cor de rosa, lilás e cores de criança (o texto em si, não o título né? também ponho uma corzinha pra realçar). Nada demais, mas me dá um gasturazinha (nem sou chata, né?). Se estiver em letra tipo cursiva, então...
 
5º - Quando não aparece o texto da postagem inteira e você tem que ficar clicando em "continuar lendo". Já paro por aqui.

Um comentário:

  1. Ola Tati!!
    Eu acho que passei no teste meu brechó não tem nada dos itens citados até porque também não gosto kkkkkkk será que você poderia me linkar? Já estou fazendo isso!! claro se gostar né!! kkk www.belasroupasbrecho.com
    bjao te espero .
    Lily

    ResponderExcluir