segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pára o mundo que eu quero descer!!!!


 
 
Gente! Quando eu imaginaria que uma saia poderia custar mais de R$ 1.000,00!!!! Desculpe, acho absurdo! Até acho que qualidade custa caro (não sei se é o caso, porque não tenho e nunca pus a mão em nada dessa marca e outras que praticam esses preços), mas a coisa extrapolou!

Segue link de matéria da folha de São Paulo sobre as top bloggers, que chegam a ganhar R$ 7.000,00 por cada foto de look do dia no Instagram (sim, os looks são todos patrocinados).

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2014/04/1445422-jovens-fizeram-de-seus-blogs-e-perfis-nas-redes-sociais-negocio-milionario.shtml

Eu sigo e gosto de muitas delas, porque realmente sabem combinar bem as tendências. E na revista, na novela, tudo é pago também, vivemos num mundo de ilusão, hehehe. Tem que ter cabeça boa pra não se endividar para comprar mais um ítem "must have" anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário