sexta-feira, 11 de abril de 2014

OUTRA JABAZEIRA: CADIVEU



Esse eu comprei o kit de xampu e máscara de argila branca, com intuito de dar um jeito nos cabelos que andavam muito ressecados.

Lá pela semana de moda de NYC as meninas do F. Hits não paravam de fazer propaganda dessa marca (que é brasileira) e resolvi testar.

Comprei o de argila branca porque adoro argila e ela sempre fez milagres para mim.

Antes, dei uma bela aparada nas madeixas, que já contribuiu para dar uma saúde. Mas gostei muito do kit que eu comprei.

A textura do xampu parece gel, não faz muita espuma e a máscara, que comprei para usar como condicionador, é bem aguadinha, mas faz o que promete.

Só o cheiro achei que poderia ser bem melhor, mas não chega a ser ruim.

Eu comprei no site www.belezanaweb.com.br, olhando os preços agora:
- xampu: R$ 23,90
- máscara: R$ 36,90
Tudo dá R$ 60,80 (mais barato do que eu paguei (eu paguei uns oitenta e pouco os dois), snifffff!) e o frete geralmente é grátis.

Minha opinião: vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário