terça-feira, 1 de abril de 2014

O JABÁ ME PEGOU! – Paleta de sombras Naked 2


Vou falar aqui sobre umas coisas que comprei na web, exclusivamente porque vi indicação nos blogs que eu leio. E sendo os blogs, quase que exclusivamente hoje dia, a terra do jabá, tem furada até não poder mais.

Eu comprei essa paleta de sombras pela Sephora on line (geralmente compro maquiagem pela net, não sou muito consumidora de make), principalmente porque só uso sombras em tons de marrom. Na verdade, usava sempre uma sombra berinjela da Natura, com lápis preto ou marrom para dar uma finalizada, mas resolvi variar.

Gostei das cores da paleta, dá pra fazer maquiagem para dia e para noite. Tem tons opacos e com brilho. Até o pérola para colocar na sobrancelha. As cores são realmente muito bonitas.

O que não gostei foi que não fixa nada, se quiser um olho que dure bem, tem que passar primer.

Vem com um pincel horrível, é melhor usar o que eu já tenho mesmo, e um gloss que eu gostei – rosa e com gostinho de menta, rs.

Dei uma sapeada pela net e os preços são:

Sephora Brasil: R$ 199,00 em 12x sem juros.

Sephora USA: U$ 52,00 (+- R$ 122,00)

Sephora França: E$ 47,90 (+- 163,00)

Acho que vale a pena comprar nos States, na Europa a diferença é muito pequena, e aqui a gente paga em mil vezes (do jeito que eu gosto!!!). Não sei o preço na loja, talvez possa ter uma promoçãozinha, quem sabe?

Resultado: comprei pelo jabá, mas não me arrependi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário