quarta-feira, 30 de abril de 2014

MINHAS COMPRAS - ALIEXPRESS

Já chegou tudo aqui em casa do que comprei do Aliexpress. Estava achando que ia chegar mais uma blusa, aí me lembrei que anotei o código de barras errado e não paguei (às vezes anoto o código de barras para pagar no caixa eletrônico, para não precisar imprimir - ecológica, rs! Agora estou tirando foto no celular, pra não acontecer mais de errar o número).

Primeiro pedido: BLUSA AZUL - TAM. G



Essa blusa é muito tosca. Reparem o acabamento só em overloch - não podia bater uma costura pra dar uma melhorada? Comprei tamanho G, mas ela serve 38.

E já vi uma dessas sendo vendida no Enjoei por R$ 50,00 - a pessoa tomou todas antes de colocar o preço, né? Ela custa U$ 4,98 no site, sem frete.

Abaixo, foto comparativa com uma blusa 38 (que serve 40) que tenho da C&A:

 

Segundo pedido: 2 BLUSAS ESTAMPADAS - TAMANHO G

Essa foi uma:

 
Essa foi mais ou menos outra: eu pedi uma de corações e veio essa de mandala, que eu odiei, achei a coisa mais brega do pedaço. Paciência, o barato sai caro.
 
 
Essas blusinhas comprei para dar de presente para minha irmã, mas não tive coragem - vai pra campanha do agasalho, afinal, poliéster esquenta até a alma, hahahah.

Acho que paguei um pouco mais de U$ 6,00 dólares as duas (também, com esse preço vai querer o quê?)

Terceiro pedido: BLUSA COM MANGA DRAPEADA.



Essa foi a única que eu gostei. O acabamento é digno. Só fica beeem transparente. Já usei com uma regatinha embaixo, mas fica feio. Aí encontrei um sutiã bem da cor da pele mesmo, que não aparece, e deu super certo.

Essa estava mais ou menos U$ 12,00.

RESULTADO: apesar da porcariada, acho até que vale a pena comprar no Ali, sem grandes expectativas, se a gra estiver curta. E até pra fazer umas produçõezinhas com as roupas. Mas só nesse caso.

Como a pessoa não se aguente, eu vou comprar ainda uns acessórios de tecnologia (capa para tablete etc.) e alguma roupinha para meus filhos para ver qual é.

2 comentários:

  1. Eu entrei nesse site, quis comprar tudo pq afinal, se não ficasse bom não teria problema de tãaao baratinho que era... dei uma boa pensada, li cuidadosamente os comentários de quem havia comprado... e desisti da maioria das peças por causa das reclamações de acabamento e transparencia (não mostrados nas fotos das peças), acabei só pegando blazer que todo mundo tava elogiando e calça cirré colorida p academia (que aqui são caríssimas!), to esperando chegar mas espero não me arrepender!!!rs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paulinha! É tudo muito barato mesmo, mas a qualidade é péssima, né? Vejo gente no Instagram até se vestindo legalzinho com as roupas de lá, mas prefiro comprar uma marca boa em liquidação. Agora comprei pincéis de maquiagem e um case para tablete, vamos ver como é... Bjos!!!

    ResponderExcluir