sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ALIEXPRESS - VOCÊ JÁ TEVE CORAGEM DE COMPRAR?

A nova onda agora é comprar coisas da China, né? Esse site é um Mercado Livre de muambar chinesas (hahaha) e é tudo muuuuito barato, e com uma qualidade razoável, dizem.

Acabei tomando coragem para experimentar e comprei 3 coisinhas esse mês, ainda vai demorar um pouco pra chegar, vamos ver se dá certo.

Dicas:

- veja a reputação do vendedor - como no Mercado Livre.

- os números lá são bem menores do que no Brasil, compre um ou dois números maiores.

Eu só arrisquei comprar blusas, porque sou fininha em cima, calças acharia melhor experimentar.

Eu paguei tudo com boleto. Dizem que fica um pouco mais caro a cotação do dólar, mas achei mais seguro.

Olha algumas coisas que encontramos por lá:

Por U$ 14,59. (não estou vendendo, só mostrando)
Já vi venderem essa blusa no Brasil por R$ 98,00.



Por U$ 8,84. (não estou vendendo, só mostrando)
Preço no Brasil, na feira hippie = R$ 80,00.



Por U$ 8,19. (não estou vendendo, só mostrando)



Por U$ 8,60. (não estou vendendo, só mostrando)


Pra quem não se dá ao trabalho de digitar Aliexpress no google (estou meio tolerância zero, hahahah), o site é http://www.aliexpress.com/

5 comentários:

  1. Oi querida, passando por aqui vi seu post sobre o Aliexpress, resolvi comentá-lo,rs. Já comprei sim,mas acho q não sou muito sortuda qt a entrega,As minhas primeira compras foram de inverno, luvas, cachecol, gorro, meia calca(aquelas super grossas) e um sapato de inverno, isso no inicio de novembro, dessas já recebi as luvas, muito pequenas dizia ser para mulher,mas desconfio que fosse para menina,hehehe, uso tam P nas mãos, mas ainda assim não deram, o gorro ameiiii, muito bom, as meias tb n couberam,kkkkk, elas teem ponteiras e daí não sobem, as modelos de lá são magrelas demais, o cachecol tb é bom, vale a pena, agora as outras compras estão dificies de chegar, comprei a blusa de gupir manga longa ,que na cidade estava em média de R$ 130,00, paguei a bagatela de R$ 25,00,mas ate hj nadaaaaaaaa, foi postada dia 05.11.13 , o vendedor já estendeu duas vezes o prazo, porém entrou no Brasil dia 21.01.14( isso mesmo,hehee), tb uma calça preta bem bacana , essa é uma historia à parte, fui informada pelos correios que havia saído para entrega dia 27.12, e roubado o objeto, abri uma reclamação com o nosso correio e para nossa surpresa(minha e do vendedor) a encomenda "voltou" para o Brasil dia 30,01.12,ou seja, como pode ter sido roubado a caminho de minha rua e dps ter dado entrada nos correios de Curitiba?( esse correio está muito a desejar) e pior abri duas reclamações e mandaram aguardar , isso já faz um tempinho. Semana passada fiz mais quatro pedidos,kkkkk, a camisa do Brasil(lá vem a copa,rs) e três blusas, duas estão em seu post é a segunda sendo na cor amarela,e a última que vi uma menina no youtube mostrando e é muito llinda! Então assim , para as nossas medidas lá os manequins são bem pequenos mesmo, uso 40 sou plus size ou size,kkk, ,As vantagens: Preços e facilidade de compra( tb só faço via boleto), site em Português, não precisa cartão internacional; Desvantagens : O tempo de espera, essa para mim é pior, e não confiar muito nas medidas , como vc disse compre sempre acima do que vir por lá descrito. Deve-se ficar atenta:a reputação do vendedor e as comentários dos produtos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, passando por aqui vi seu post sobre o Aliexpress, resolvi comentá-lo,rs. Já comprei sim,mas acho q não sou muito sortuda qt a entrega,As minhas primeira compras foram de inverno, luvas, cachecol, gorro, meia calca(aquelas super grossas) e um sapato de inverno, isso no inicio de novembro, dessas já recebi as luvas, muito pequenas dizia ser para mulher,mas desconfio que fosse para menina,hehehe, uso tam P nas mãos, mas ainda assim não deram, o gorro ameiiii, muito bom, as meias tb n couberam,kkkkk, elas teem ponteiras e daí não sobem, as modelos de lá são magrelas demais, o cachecol tb é bom, vale a pena, agora as outras compras estão dificies de chegar, comprei a blusa de gupir manga longa ,que na cidade estava em média de R$ 130,00, paguei a bagatela de R$ 25,00,mas ate hj nadaaaaaaaa, foi postada dia 05.11.13 , o vendedor já estendeu duas vezes o prazo, porém entrou no Brasil dia 21.01.14( isso mesmo,hehee), tb uma calça preta bem bacana , essa é uma historia à parte, fui informada pelos correios que havia saído para entrega dia 27.12, e roubado o objeto, abri uma reclamação com o nosso correio e para nossa surpresa(minha e do vendedor) a encomenda "voltou" para o Brasil dia 30,01.12,ou seja, como pode ter sido roubado a caminho de minha rua e dps ter dado entrada nos correios de Curitiba?( esse correio está muito a desejar) e pior abri duas reclamações e mandaram aguardar , isso já faz um tempinho. Semana passada fiz mais quatro pedidos,kkkkk, a camisa do Brasil(lá vem a copa,rs) e três blusas, duas estão em seu post é a segunda sendo na cor amarela,e a última que vi uma menina no youtube mostrando e é muito llinda! Então assim , para as nossas medidas lá os manequins são bem pequenos mesmo, uso 40 sou plus size ou size,kkk, ,As vantagens: Preços e facilidade de compra( tb só faço via boleto), site em Português, não precisa cartão internacional; Desvantagens : O tempo de espera, essa para mim é pior, e não confiar muito nas medidas , como vc disse compre sempre acima do que vir por lá descrito. Deve-se ficar atenta:a reputação do vendedor e as comentários dos produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, às vezes o barato sai caro, né? Eu amo comprar pela internet, mas já entrei em cada furada! hehehe. Bjo!!!

      Excluir
  3. O negocio é que como é importado demora até 3 meses para chegar, sendo coisa de moda, as vezes quando chegar até já acabou.
    Comigo comprei e demorou demais, diferente da Jo minhas compras ficaram gigantes, comprei M, mas parece G.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Uma encomenda já chegou, veio uma blusa de estampa errada... Serviu, pois comprei G! mas fica largo em cima e justo em baixo.

      Excluir