sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

MINHA RETROSPECTIVA 2013!

No meu entender, o que mais bombou em 2013 foi:


ESTAMPA: AZULEJO - PORCELANA (será por que eu adoro azul?)


SAPATOS - gladiadoras de volta (também adoro, mas infelizmente não consigo usar esses saltos).


ESMALTE - pretinho (o meu é o Noir de China da Bourjois - ótemo!)


MAQUIAGEM - a novidade, pra mim, foi a paleta Naked 3 (eu que só gosto dessas cores mais terrosas, nem me venham com azulão e amarelo no olho...)


O QUE BOMBOU - o que eu vi entrar numa loja e acabar tudo foi a Pat Bo para C&A. Não comprei nada, mas achei umas estampas muito bonitas.


FIASCO TOTAL! - claro que foi a coleção do Cavalli, também para a C&A e os polêmicos vestidos de R$ 799,00. Bom agora os ítens estão sendo remarcados, quem quiser, pode pegar alguma coisa mais baratinha, porque sobrou tudo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário