quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Super recomendo! - blazer de malha Zara!

Toda blogueira que se preze, mesmo que não seja bam-bam-bam (como eu, hahahah), já comprou seu blazerzinho de malha Zara. Já falei deles aqui: http://tatioff.blogspot.com/2011/08/bazers-coloridos-da-zara.html
Mas pra quem ficou na dúvida, porque o precinho não era super convidativo, cho que R$ 259,00, pelo menos, agora que a Zara jé entrou em promioção, vale a pena procurar um exemplar desses pra chamar de seu.
Pra minha cidade, super quente, são ótimos pra andar por aí, em lugares com ar-condicionado, claro. Ficar super charmosa e chique.
Eu que sou advogada, dá até embrulho no estômago quando tenho que colocar casaco pra trabalhar, mas esses deu pra levar numa boa.
Já tenho dois, um azul klein, que amoooo, e um cinza mescla, que minha irmã que mora fora me deu. Mas pretendo arrematar mais um preto e outro colorido (verde mais fechado, laranja ou coral). Na zara aqui já estão na promo, mas por R$ 239,00. Ai nda vou arriscar esperar baixar mais um pouco. O preto, pelo menos, acho que vai sobrar. Torcendo os dedos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário