sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fale mal, fale a verdade...

Essa é sobre a coleção da Maria Bonita Extra para C&A. Sinceramente, está mais para C&A do que para MBE. Experimentei 3 peças, um vestido o caimento era de doer, saco de batata total! E custava quase cenzão! Consegui levar um vestidinho "animal print", fresquinho e honesto, por R$ 99,00.
Minha irmã está louca pra ver a coleção do "Osklen" (não me atrevo a escrever o nome dele de cabeça) para a Riachuelo. Eu nem vou gastar meu tempinho. Melhor esperar a liqui das marcas mesmo.
Bom, escrevi esse post pra falar que até as patrocinadas pela C&A falaram sobre a modelagem (ruim) da coleção da MBE. Que eu li foram a Camila Coutinho (Garotas estúpidas) e a Ana Carolina do Hoje vou Assim off.
No mais é isso, é bom ver q tem um pessoal que escreve um pouco de verdade por aqui.

5 comentários:

  1. ai minina! fui doida na CeA e me decepcionei...
    primeiro pq as únicas duas peças que eu queria ver não estavam lá...
    segundo, pq os número pequenos sempre acabam logo (aqui no DF tem poucas lojas então tem qu madrugar para pegar alogo bom)
    tereceiro, pq não achei lá essas coisas...
    engraçado.. até hj não me animei com as parcerias...


    mas confesso que a Osklen com a Riachuelo está me matando! pelas fotos tem peças lindas! espero que compense qeu acampar na porta da loja na terça que vem, kkkk!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho q concordar, bem fraca.
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda na fui conferir, mas tenho lido nos blogs q a modelagem ta enorrme.

    Vem conhecer o meu blog tb! Sou consultora de imagem e dou várias dicas! Vou adorar sua visita;)

    http://luxodepink.blogspot.com/

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Voltei porque O Alfinetes de Morango novo já está no ar. http://www.alfinetesdemorango.com/ com a e-shop, cheia de coisas fofas, passa lá.
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Fui na C&A do Shopping Iguatemi ... loja top de São Paulo e tb fiquei decepcionada ... nenhuma peça que eu peguei vestia bem ... esquisita d+. Não adianta nada colocarem coleções de estilistas renomados e a qualidade do produto ser péssima.

    ResponderExcluir