sábado, 30 de outubro de 2010

Coleção FLORAL Impala

Não é novidade pra ninguém essa coleção, mas amei todas as cores no vidrinho.
Já usei o Le rose, semana passada, AMEI! É super lindo, durou a semana toda. A unha ficou linda.
Essa semana passei o crochet, que adorei no vidrinho, mas na mão achei muito acinzentado, eu queria mais para o marrom. Mas ficou brilhante e bonita a unha.
Tenho mais o amor doce e minha irmã tem o lilazinho, que vão ser minhas próximas cores.

Um comentário:

  1. Estou me desfazendo de algumas peças, e fiz um blog para isto.
    Se quiser entrar e conferir, acesse:
    http://www.guardaroupasonline.blogspot.com
    Tem várias roupas, de ótima qualidade, de marcas conhecidas e outras nem tanto, todas com preçinhos ótimos!
    Espero que goste!

    ResponderExcluir