segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bronca! Minhas roupas da Zara andam manchando!

 
Não sei se já acnteceu também com vcs.
Ultimamente, minhas roupas da Zara andam manchando!
Tenho essa bermudinha boyfriend, custou R$ 149,00, e coloco pra lavar na máquina e pinba! Manchou a etiqueta de couro no cós da bermuda. Ficou um marrom feio, mas finjo que não vi, a blusa cobre.
Esse fim de semana, fui lavar uma calça social que comprei e ela me manchou 3 peças amadas que acabei de adquirir, fiquei "pppppppppp" da vida!
Não, não lavei com água quente, não pus quiboa nem nada.
Puxa, nem no tempo das vacas magrelas, que eu comprei calça social na Renner por R$ 49,0,0 tinha acontecido tal coisa.
Agora é entupir as roupitchas de Vanish e tentar tirar a mancha, vamos ver...

3 comentários:

  1. Olá,
    Lindinha
    Amei seu blog, mas essa de manchar as roupas hem??? Não dá não, vc paga uma nota e ainda mancha??? Vc já deu uma olhadinha na etiqueta se esta dizendo que não pode por sabão em pó ou na máquina Talvez elas são delicadas e tenha que lavar na mão e já pôr pra secar na sombra, porque roupa delicada até o sol mancha sabia? Agora se vc já fez tudo isso e mesmo assim continua manchando, com certeza deve levar na loja, reclamar e solicitar outra novinha com ja fiz, esse é o direito do consumidor, faça valer o seu!!! Vamos aproveitar a ocasião e trocar links querida? Gostaria de estar por dentro das novidades aqui? Me escreva se quiser!!! klessa's Brechó & Cia- http://eboockdigital.blogspot.com
    Beijo Grande no Coração,
    klessa

    ResponderExcluir
  2. A Zara já me decepcionou mais de uma vez, não compro mais lá não. É só caro e mais nada. Comprei uma blusa e paguei horrores, alguns meses depois eu achei a mesma blusa (mesma! conferi a etiqueta da fabricação) na Marisa e por míseros R$29,90. Tem que ficar de olho na qualidade e se vale mesmo a pena investir tanto. E tem que ler as etiquetas com frequência, agora eu compro na Le lis blanc e a maioria das roupas não pode lavar, nem com água, nem em máquina, só em lavanderia.

    ResponderExcluir
  3. Meu short q comprrei na zara aconteceu a mesma coisa! Lavei na mao c o maior cuidado era verde clarinho e a etiqueta de couro manchou e eu nem sei como tirar! Um absurdo!

    ResponderExcluir