sábado, 25 de julho de 2009

PEÇAS VENDIDAS:
















21 comentários:

  1. Bom diaaa!

    Quero avisar que postamos novidade: Colar de perolas, Vestido, blusas, tqc! Tudo pro seu verão!

    E fizemos remarcação de alguns preços!
    Aproveite as promoções e compre T-U-D-O!!!

    Passa lá para conferir:

    http://brechojuci.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Tudo bem???

    TENHO NOVIDADES NO ECUSTOMIZE BAZAR:

    UMA PARCEIRA!
    A MINHA CUNHADA ADRIANA!!!

    As peças dela são lindas (cliquem no marcador Da Adriana), lembrando que são só para vendas, estão em ótimo estado e com ótimos preços!!!

    OUTRA NOVIDADE SÃO OS MARCADORES COM PREÇOS - DE R$ 3,50 à R$ 38.

    Confira!!!
    http://ecustomizebazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita! Já te adicionei tbm! Bjs Cecilia

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida. Qto fica o frete para 81510-560? Beijo e obrigada. Nilviamor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. OI, já adicionei o seu blog!

    Bjos

    Carol

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!! amei te brecho, vou linkar ele.se puder linkar o meu tbm
    a proposito, goste bastante desse teu sapato, mas como tou zerada te proponho troca
    tenho incluisive um peep toe da mesma marca com a etiqueta e varias roupas de marca, com ou sem etiqueta

    passa lá pra conferir...
    aguardo teu contato

    beijo

    bruxaaverde@hotmail.coom

    ResponderExcluir
  7. olá tudo bem ? vc faz troca nesse sapato ?
    caso contrarioquanto fica o frete para o cep : 30530140 ???

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Olá amei a blusa desse composê, ela está a venda?
    Outra coisa, adoraria trocar links, vamos?

    Bjks,

    Fabi

    Empório Xiquexique
    emporioxiquexique.blogspot.com
    emporioxiquexique@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse sapato!
    Quero comprá-lo
    Lucília
    lverthein@hotmail.com
    CEP: 20561250

    ResponderExcluir
  10. Vc faz trocas?

    aguardo retorno

    bjoss

    ResponderExcluir
  11. http://bazarfortaleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Por favor, diga que vc ainda tem esse sapato... Eu quero...

    cep 01414-000

    dgtelles@yahoo.com

    ResponderExcluir
  13. Olá gostei do sapato. Você quer trocar por alguma peça do meu bazar? Caso não goste quero comprá-lo.

    ResponderExcluir
  14. OI, AMEI O SAPATO,SE ELE AINDA ESTIVER AÍ GOSTARIA DE SABER A MEDIDA DA PALMILHA DA PARTE INTERNA...OBRIGADA JANESORGETZ@BOL.COM.BR 90560-005

    ResponderExcluir
  15. adorei.. pode me mandar uma foto dela no pe?
    patyakemi@hotmail.com
    www.bazaruau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi... Já vendeu??
    Se ainda, não... eu quero!
    Me mande os dados bancários.
    kelli.bandeira@secv.com.br

    ResponderExcluir
  17. http://luciene-makalu.blogspot.com/
    faz troquinha?

    ResponderExcluir
  18. Oi, vc podeme passar a medida da palmilha e do salto. Eu acho quetenho o mm problema que vc... pois, normalmente calço 37, mas tenho vários 36... vai entender!! Aproveita e me passa o valor do frete:04633-050
    surama.wanzuitta@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. oi tatiana, td bem? gostei muito do sapato. vc toparia dividir o frete comigo? moro em sp capital. tenho uma sandalia da schutz no meu bazar tb! dá uma olhadinha!
    obrigada!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Ah adorei!
    se ainda tiver disponivel por favor me passe os valores de frete calculados para Vila Velha ES.
    cep.: 29101-010

    meu e-mail é ana_perim@hotmail.com

    ResponderExcluir